segunda-feira, 5 de junho de 2017

Núcleo Urbano do Programa Motyrum realiza campanha de financiamento coletivo junto à comunidade do Jacó


O Núcleo Urbano do Programa Motyrum realiza a campanha de financiamento coletivo junto à comunidade do Jacó, localizada no Bairro das Rocas da cidade de Natal.

O Urbano vem atuando no Jacó desde o início de 2016, e através de reuniões com os moradores foram descobertos diversos problemas enfrentados pelas pessoas que vivem ali. Entre os mais graves, estão a possibilidade de deslizamento de casas construídas sobre área de encosta, as inundações de casas devido à falta de um sistema de drenagem eficaz, e a precariedade da escada de acesso ao local.

Junto aos moradores, decidiu-se pela reforma da escada como o primeiro passo para a promoção de mudanças que beneficiem a qualidade de vida da comunidade. O projeto técnico foi elaborado graças à parceria com os projetos de extensçai Atelier de Projetos de Arquitetura e Urbanismo (APAU) e Escritório Piloto de Engenharia Civil (EPEC), também da UFRN.

Agora, para a realização da obra, a comunidade precisa das contribuições financeiras de pessoas interessadas em melhorar a qualidade de vida no Jacó. Para contribuir e obter mais informações, basta acessar o link www.catarse.me/jaco e, após um rápido cadastro, realizar uma contribuição, que pode ser feita por boleto ou por cartão de crédito. Uma pequena contribuição já aproxima o Jacó dessa realização!


Para entrar em contato com o Núcleo Urbano, basta escrever para motyrum.jaco@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário