sábado, 5 de dezembro de 2015

Motyrum e SEJUC promovem campanha Natal Presente para arrecadar brinquedos e livros infantis



Sabia que com um gesto muito simples você pode colocar um sorriso no rosto de uma criança e fazer o Natal dela ainda mais feliz?

Sabendo que as festas de fim de ano se aproximam e que esse é um período muito especial para todas as crianças, nós do Programa Motyrum de Educação Popular em Direitos Humanos - Núcleo Penitenciário, da UFRN, em parceria com a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania - SEJUC, decidimos lançar a campanha Natal Presente para arrecadar brinquedos e livros infantis para os filhos dos apenados do sistema prisional potiguar.

Doe e faça com que as festas de fim de ano dessas crianças sejam ainda mais felizes, já que esse é um dos únicos momentos do ano em que elas conseguem estar com a família toda reunida em casa! Com toda a certeza, esse gesto pequeno pode fazer com que esse momento tão importante seja ainda mais significativo para os pequenos.

Os pontos de arrecadação estão no DCE, no campus central da UFRN, no Setor de Aulas I e bem perto da Biblioteca Central, e no prédio da SEJUC, no Centro Administrativo do Estado, em Lagoa Nova, aqui em Natal. O período de arrecadação vai de 28 de novembro até 15 de dezembro.

Se solidarize! Com esse gesto pequeno, você faz muito mais do que uma criança feliz: doando, você compartilha amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário