segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Evento do Núcleo Infanto Juvenil: Criminalização Midiática da Juventude




O Núcleo Infanto Juvenil irá realizar nessa quinta-feira, dia 25/09, uma mesa de discussão com dois especialistas do assunto de criminalização da Juventude e da Democratização da Mídia. Com o nome de "Criminalização Midiática da Juventude: repercussões político, social e jurídicas da democratização dos Meios de Comunicação", a mesa contará com a presença de: Gardene Leão de Castro Mendes é Doutoranda em Sociologia pela UFG, Mestre em Educação, Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação, Pós-Graduada em Juventude no Mundo Contemporâneo e Graduada em Relações Públicas. Atualmente é Professora do Curso de Relações Públicas na UFG, professora da Pós-Graduação em Juventude na PUC-GO, participa do Núcleo de Pesquisa em Teoria da Imagem (NPTI) e do grupo de pesquisa: "Organizações Juvenis e Redes de Proteção Social em Goiás", ambos vinculados à UFG. 
E Gustavo Barbosa, advogado do CEDECA Casa Renascer, membro da RENAP (Rede Nacional de Advogados Populares), CONSEC (Conselho Estadual do Direito da Criança e do Adolescente), Comissão de Estudos Constitucionais da OAB e Mestrando.

O evento será no auditório da Biblioteca Central Zilá Mamede (BCZM), a partir das 19h. As inscrições serão feitas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário