quarta-feira, 12 de setembro de 2012

IV (IN)JUSTIÇA PENAL: MESA REDONDA SOBRE CRIMINOLOGIA CRÍTICA FEMINISTA

A Ação Associada Lições de Cidadania em Ambientes de Privação de Liberdade, com a orientação do Professor Fábio Ataíde, convida a todas e a todos para o IV (IN)JUSTIÇA PENAL: Mesa Redonda sobre Criminologia Crítica Feminista. O evento ocorrerá na próxima quinta-feira (20/09), às 18h30, no Auditório da Reitoria da UFRN.

Nossa ideia é construir o debate acerca da inserção da mulher no crime, por meio de uma perspectiva que entrelaça o feminismo, a criminologia e uma análise das estruturas sociais.

Como professora convidada, Lola Aronovich, autora do blog Escreva, Lola, Escreva, e renomada militante feminista.

As inscrições serão realizadas por meio do link http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/formInscricaoOnline?id=513058411&flag=true

O evento é gratuito (conforme se espera de uma Universidade Pública) e aberto a toda a sociedade, bastando que a pessoa inscrita preencha os dados pessoais no formulário acima referido (270 vagas).

Na ocasião, ocorrerá, ainda, o lançamento do edital da Revista Transgressões: ciências criminais em debate, primeira revista de criminologia da UFRN, que receberá artigos de pesquisadores de todo o Brasil.

Aguardamos a contribuição de cada um e cada uma, já que abriremos espaço para perguntas e comentários formulados pela plateia!










Nenhum comentário:

Postar um comentário