quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Resultado da Seleção do Programa Lições de Cidadania

Conforme declarado durante a segunda fase do processo de seleção, o Programa Lições de Cidadania torna público o resultado da seleção de membros do Programa de 2010.
Dividido em duas fases, o processo se compôs de etapas de debate e discussão de obras consideradas essenciais à formação do membro do Lições de Cidadania e de entrevistas individuais com aqueles que obtiveram a presença mínima requisitada, demonstrando o necessário compromisso com o Programa, que deve estar presente em todos os momentos da gestão.
Além do compromisso, foram observadas a dedicação, a presença e a participação de cada pessoa, por considerar vitais à atuação do Lições de Cidadania dentro e fora da universidade, frente às comunidades com quem atuamos e aos membros do Programa.
A ordem de interesse de cada um foi levada em consideração na escolha e no remanejamento dos membros entre os núcleos, de acordo com as necessidades, as demandas e a identidade que o Programa Lições de Cidadania busca construir em sua nova gestão.
Parabéns a todos os que foram selecionados: a luta começa agora. Ser cidadão não é viver em sociedade, é transformá-la. Aguardamos de vocês a postura de rebeldia, de indignação, de problematização frente às violações e desigualdades do cotidiano, nutrida pela justa-ira que não se rende ao fatalismo, mas que leva à denúncia e anúncio de superação dos problemas enfrentados pela sociedade.
Os e-mails dos selecionados serão adicionados aos grupos de e-mails de cada núcleo, a fim de que haja a necessária comunicação e inserção ao novo grupo e, para que sejam conhecidos os membros do Programa, um e-mail será enviado, comunicando a data da Assembléia Geral do Programa Lições de Cidadania, com todos membros, antigos e novos.
Segue, abaixo, a lista dos novos membros de cada Núcleo:

Rural

Julia dos Santos Drummond
Natalia Guimarães de Carvalho Assunção
Nicácio Anunciato de Carvalho Netto
Rafael Pires Miranda
Sânzia Mirelly da Costa Guedes
Vanessa de Azevedo Matoso
Watson de Medeiros Cunha

Urbano

Bruna Massud de Lima
Cleciane de Mendonça Vasconcelos
Magnus Henry da Silva
Pablo Gurgel Fernandes
Saulo Araújo Medeiros
Talita Soares Camêlo
Thiago Luiz Vasconcelos Bezerra

EDHUPIN

Amanda Nunes Lucas
Ana Marília Dutra Ferreira da Silva
Géssica Dayse de Oliveira Silva
Higor Henrique Figueiredo Barbosa
Marcela Ribeiro Carapeto
Tatiana Almeida de Alencar
Vitor Hugo de Oliveira

Penitenciário

Renan Leitão Espíndola Borges

Atenciosamente,
Secretariado do Lições de Cidadania

“A humanização é uma vocação dos homens. Negada na injustiça, na opressão, na violência dos opressores e afirmada no anseio de liberdade, de justiça, de luta dos oprimidos” (Paulo Freire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário